2010/08/10

ごめんなさい。。。


ほんとにごめんなさい、皆さん!(>_<)
(Honto ni gomennasai, minnasan = realmente me desculpe, pessoal!)

Pois é, não consegui cumprir minha meta de escrever posts mais curtinhos durante a semana. O pior é que não é por falta de assunto, muito pelo contrário, tenho milhões de coisas para contar e mostrar. O que me falta é tempo! とてもいそがしいですね!(totemo isogashii desu ne! = estou muito ocupada!)

Portanto, peço as mais sinceras desculpas, leitores! Espero conseguir quitar minha dívida de postagens nesse feriado, o obon, que vai até dia 16 de agosto, quando preciso voltar ao trabalho. Tenho muitas, mas muitas novidades mesmo para contar, desde o nosso hanabi na cidade de Kira Yoshida até a nossa "quase subida" ao topo do 富士山 (Fuji-san = Monte Fuji, a montanha mais alta do Japão)! Além, é claro, da continuação da saga das coisas que mais amo sobre o Japão, que, do jeito que as coisas andam por aqui, será infinita! Também tenho muitos reviews para fazer e fotos lindíssimas para mostrar, como por exemplo, do aquário público de Nagoya, que visitamos no mês passado e que, sem dúvidas, merece um post bem especial!

Peço mais um pouquinho de paciência! 

よろしくお願いします!
(Yoroshiku onegaishimasu = peço a colaboração de vocês ou, simplesmente, conto com vocês)

Ja, matta ne! ^o^ v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para o casal de Iwata! ^^