2011/10/23

10月29日・30日: Festival do Girassol de Fukuroi



O Festival Anual do Girassol da Cidade de Fukuroi foi adiado para os dias 29 e 30 de outubro, devido à probabilidade de chuva na antiga data (22 e 23 de outubro). Leia mais aqui (em japonês)(*`へ´*)

O evento acontecerá das 10 da manhã às 3 da tarde nos dias 29 e 30 de outubro, no bairro de 友永 (Tomonaga), no distrito de 三川 (Mitsukawa), em 袋井 (Fukuroi). (*´∀`*)

Haverá barracas de bebidas e comidas (recomendo o pão de melão recheado! Maravilhoso!), degustação de mochi (preparado na hora, fresquinho e delicioso!), bandas e cantores no palco, venda de mercadorias locais, concurso de espantalho e mais de um milhão de girassóis e cosmos para serem apreciados e fotografados à vontade. ( ●≧艸≦)




Eu AAAAAAMO esse festival, sou fã de carteirinha! Acho lindo, fofo, 100% japa, bem tradicional, coisa de cidade pequena mesmo e todo mundo deveria ir. Não ganho NADA divulgando, sou paga pau mesmo! (*/∀\*)



源氏の里ひまわり祭り 
(Genji no Sato Himawari Matsuri)
Festival Anual do Girassol da Cidade de Fukuroi

Quando: 29 e 30 de outubro.
Horário: 10h00 às 15h00.
Onde: Bairro de Tomonaga, distrito de Mitsukawa, cidade de Fukuroi.
Pontos de referência: Lado oeste do 三川病院 (Mitsukawa Byouin = Hospital de Mitsukawa); próximo à escola primária 三川小学校 (Mitsukawa Shou Gakko) e à fábrica 日本シャーウッド (Nippon Shaauddo).
Endereço aproximado: 静岡県袋井市友永38 (Shizuoka-ken Fukuroi-shi Tomonaga 38).
Mapa: Aqui.

Um comentário:

  1. Se tem uma planta que eu amo são girassois *-*
    Que linda a sua foto com o Igor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o casal de Iwata! ^^