2011/03/24

Koyuki reza pelo Japão!


「頑張ってください、日本!!」

"Por favor, dê o seu melhor, Japão!!"


Koyuki, meu hamster sírio angorá (pêlo longo) de aproximadamente 3 meses de idade também está muuuito preocupado com a situação atual do Japão, afinal, ele nasceu aqui, é um hamster japinha e ama sua pátria! Fofíssimo, né? *o*

As coisas por aqui parecem estar se acalmando! Já não faltam mais tantos alimentos nos supermercados. As fábricas voltam ao seu ritmo aos pouquinhos. Boas notícias aparecem cada vez mais na mídia. O país inteiro está unido para ajudar as áreas mais afetadas do arquipélago. Tudo só irá melhorar daqui para frente, a terra do sol nascente nunca irá desistir. É isso aí! Logo a primaverá chegará e transformará tudo em flores! Depois de um longo e severo temporal, em seguida vem um belíssimo e colorido arco-íris!


がんばって日本!!

Ganbatte, Nihon!

ヽ(;▽;)ノ ヽ(*^◯^*)ノ


Para informações de qualidade e em tempo real, adicionem os seguintes sites aos Favoritos e sigam os Twitters indicados!


Sites recomendados:



Twitters recomendados:

5 comentários:

  1. Rsrsrs que bonitinho!^^

    Nossa, hoje que fui ver que você me respondeu no post do Neve em Iwata! Eu gostaria de agradecer por fazer esse enorme favor! Eu vi aqueles vídeos que você testou sua nova câmera dentro do carro! E eu sempre passava naquelas ruas! MUITA SAUDADE DAÍ!

    Gambatte aí no Japãooo!! Espero que vocês estejam bem!^^
    Grande abraço!

    OBS: seguindo vocês no Twitter!

    ResponderExcluir
  2. Hiis!!
    Me inscrevi no seu canal!! Muito bom seus vídeos!!
    Eu também morei na província de Shizuoka (Hamamatsu), mas estudei na cidade de iwata!! Se desse, gostaria que filmasse a região do centro de Iwata!!

    Obrigado e parabéns pelo blog!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei o blog de vcs pq temos alguns em comum ^^/
    Tá tudo bem por aí?
    Vou pro Japão em julho, tô contando os dias pra voltar aí!!!

    Bjus e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi - tambem sou de Iwata, e como vi q voce gosta muito de fotografar, talves ate ja tenha ido la , mas fica a dica: Yuya Wisteria (Mais conhecida como Yuya Nagafuji)- ainda em tempo de fotograr, no auge da floracao(quase na final, muito lindo!
    Gde abraco e parabens pelo blog - bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elisabeth!
    Muito obrigada pela dica! Sempre as vejo aqui por Iwata e nunca soube o nome dessas flores! São lindas mesmo! Vou procurar algum lugar para fotografá-las, vi alguns no Flickr e fiquei encantada! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o casal de Iwata! ^^