2010/02/25

Yoroshiku!

Dois gaikokujins, made in Brazil - mas com uma embalagem mais para made in America -, ele advogado, ela jornalista, em seus 20 e 「meios」 anos, loucamente apaixonados, unidos por um sonho maluco em comum, jogados à própria sorte em um país em que coisas kawaii, templos budistas, terremotos, cerejeiras e privadas hi-tech convivem em perfeita harmonia. Esse enredo poderia até virar um livro - quem sabe um dia? - mas é a vida real! Mais especificamente, a NOSSA!

Partindo deste roteiro, assim nasce nosso blog! Não um blog qualquer, mas O NOSSO blog, no qual escreveremos todas as nossas experiências neste país tão espetacular que é a terra do sol nascente, o Japão. Tudo aquilo que nos fascina, nos surpreende, ou até mesmo nos desaponta, estará aqui, sem corte, sem censura, sem enrolação, contado tim tim por tim tim, pelo 磐田カップル (iwata kappuru, casal de Iwata).

Nossas vitórias e nossos micos também estarão aqui, prontos para fazer sorrir ou chorar. Tentaremos, da melhor maneira possível, explicar conceitos rotineiros que nunca foram explicados para nós e que muitos ainda não entendem. Enfim, para os que vivem, já viveram, querem viver ou simplesmente se interessam pelo Japão, o blog do casal de Iwata está disponível a todos! Aproveitem cada caractere!

よろしくおねがいします!
Yoroshiku onegaishimasu - prazer em conhecê-los! Ou, literalmente, cuidem bem de nós! ^o^

まったね!
Matta ne - não estamos incentivando a prática do homícidio, e sim dando tchau a vocês! ^_^

2 comentários:

Deixe seu comentário para o casal de Iwata! ^^