2010/04/05

Pétalas de sonhos - parte 2

O Furawa Paaku também conta com uma grande estufa de plantas tropicais, que florescem o ano inteiro. Ao entrar no Palácio de Cristal, a primeira sensação é de estar em uma floresta, ou em um deserto, com aquele clima bem quente, árido, abafado. Há cactos e vitórias-régias de todos os tipos, tamanhos e cores. As orquídeas também marcavam presença... e que presença! Todos que passavam por elas as fotografavam, em um cantinho reservado só para elas. Também há uma área decorada de acordo com cada época do ano; o tema de agora é o sul da França, com direito a uma cafeteria servindo crepes e café fresco.


Muita gente, muita caminhada, muitas fotos, muitas risadas... muita FOME! No parque há diversas barraquinhas no melhor estilo de festival japonês, onde há de tudo para se encher a barriga, como yakisoba, takoyaki, sushi, yakitoki e até churrasco grego. Para adoçar o paladar, dango e sorvete de sakura. O Igor comeu um kebab e eu comi bolinhos de polvo, e depois dividimos os doces, a melhor parte. Oishii desu! ^o^



E, as sakuras que me perdoem, mas as tulipas quase (eu disse QUASE!) roubaram a cena. Multicoloridas, lindíssimas, pareciam pintadas à mão, uma tela assinada pela artista mais talentosa: a mãe natureza. As roxinhas e as vermelhas em degradê eram as que mais se destacavam. Kawaii! *o*



As fotos que mostro a seguir exprimem toda a minha visão de uma primavera digna de conto de fadas: sakuras e tulipas! Juntas, em harmonia, com suas pétalas de sonhos, formando a mais perfeita primavera de todas!


Continua no próximo e último post da saga do Flower Park!

Matta ashita ne! ^o^

Um comentário:

  1. Beta,as fotos estao MARAVILHOSAS,o Flower Park de hamamatsu eh mesmo show,eu fui no finalzinho ja da temporada de sakura esse ano,mas eh sempre muito bom estar no meio daquele colorido todo,amoooooo.
    Agora em maio comeca a epoca de rosas,eh lindo demais,nao consigo fazer um jardim aqui em casa,que sonho conseguir ter rosas na minha porta,rsss.
    Vc e seu marido tbem estao lindoes,adorei a foto,mas uma curiosidade,nenhum d evcs eh descendentes de japones ne????
    Beijos querida(oque farao no feriado de maio,venha ver o Hamamatsu matsuri,nos encontramos,eh o maior festival da cidade)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para o casal de Iwata! ^^